Deixe seu comentário, compartilhe as postagens e ajude a melhorar o futebol.

Geromel define seu futuro e diz onde vai jogar em 2018


Todo ano é assim, fim da temporada se aproxima e o nome de Pedro Geromel volta a ser veiculado a vários time brasileiros e europeus que visam contar com o melhor zagueiro em atividade no Brasil. 

Nos últimos dias, o back foi um dos nomes especulados para reforçar o Palmeiras em 2018. Por sua vez, Pedro Geromel negou proposta do clube paulista ou de qualquer outra equipe. Durante o prêmio Bola de Prata, da ESPN, dos melhores do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira, o zagueiro foi enfático e garantiu que não tem intenção de deixar o Grêmio neste momento.

– Essa informação (proposta do Verdão) não procede. Pelo menos para mim não chegou. Eu tenho contrato com o Grêmio e estava focado na Libertadores até quarta-feira passada. Não tenho a mínima vontade de sair, estou feliz, tenho mais dois anos. Para mim não chegou nenhuma informação – disse o defensor.

Pedro Geromel vem sendo um dos melhores jogadores do Grêmio nas últimas temporadas e foi um dos principais nomes do Tricolor na conquista da Libertadores. O clube gaúcho, inclusive, agora se prepara para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa na semana que vem.

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta nossa Fanpage e fique sabendo primeiro de tudo que rola no mundo da bola