Deixe seu comentário, compartilhe as postagens e ajude a melhorar o futebol.

Mas já ?


O PSG foi derrotado pelo Bayern em solo alemão nesta terça-feira pela última rodada da fase de grupos da UEFA Champions League.

Chamou a atenção a repercussão negativa por parte da imprensa francesa depois da derrota de hoje, que é a segunda seguida do time de Neymar, uma vez que no fim de semana os craques caíram diante do pequenino Strasbourg pelo Campeonato Francês.

A julgar pelo jogo de hoje, o time parisiense foi totalmente apático em campo e jogou apenas para cumprir tabela, as duas equipes entraram em campo já classificadas para as oitavas de final, apenas decidiam quem ficaria com o primeiro lugar do grupo, evitando na sequencia da competição equipes mais fortes.

Porém, esqueceram de avisar o Bayern, o time bávaro comandado pelos jovens Tolisso e Coman, foi em busca do resultado, para se classificar à frente do PSG, era necessário uma vitória por quatro gols de diferença, e ela não veio por mínimos detalhes. Final em Munique: 3 a 1 para os donos da casa, gols de Tolisso (2) e Lewandowski. Mbappé descontou para os franceses. Com o resultado nada se altera na chave, com o PSG passando em primeiro e se livrando de eventuais pedreiras na próxima fase.


Na foto acima, o jovem meio campista Corentin Tolisso comemora um dos dois gols marcados por ele na partida. O atleta recém chegado do Lyon após duas excelentes temporadas pelo time francês, não sentiu o peso da camisa vermelha, chegou com personalidade e assumiu a titularidade na equipe, deixando simplesmente Arturo Vidal no banco de reservas da equipe alemã.

Pelos lados do PSG, Mesmo conseguindo cumprir o objetivo de se classificar em primeiro, o time de Paris não foi poupado das críticas pela imprensa francesa depois de amargar a segunda derrota seguida. O jornal "L'Équipe" afirma que os recentes resultados quebram a euforia e levantam questões sobre o futuro na Champions. O “Le Parisien” foi mais comedido e destacou que o PSG “salvou o essencial”, a primeira colocação do grupo, já que uma derrota na Alemanha por quatro gols de diferença colocaria o Bayern de Munique na frente.

Agora, a equipe francesa volta suas atenções à Ligue 1, no sábado recebe o Lille no Parc des Princes para tentar se recuperar das últimas duas derrotas e seguir tranquilo na liderança da competição.

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta nossa Fanpage e fique sabendo primeiro de tudo que rola no mundo da bola