Com atuação fantástica de De Gea e contra-ataques mortais, United vence o Arsenal em Londres
Uma tarde para ser esquecida. Esse foi o resumo do jogo de hoje para o torcedor dos Gunners no duelo em Londres contra o Manchester United, valido pela 15ª rodada da Premier League.
O Arsenal simplesmente amassou o United durante os 90 minutos, só esqueceu de um pequeno detalhe: Fazer o gol. Foram 76% de posse de bola contra 24% dos Red Devils, 33 chutes a favor do time londrino contra 8 do adversário, porém, pesou a efetividade da equipe comandada por José Mourinho, que soube aproveitar bem as chances que teve, abrindo o placar logo aos 4 minutos com o equatoriano Antonio Valencia, e ampliando o marcador aos 11 com Lingard.
Daí em diante brilhou a estrela do fantástico goleiro espanhol De Gea que fez 14 defesas durante a partida, algumas extremamente difíceis. Só não segurou o chute a queima roupa de Lacazette aos 4 da segunda etapa, com o gol os Gunners se jogaram ao ataque com tudo, deixando espaço para Lingard ampliar para os Diabos Vermelhos aos 18 minutos, e dar números finais a partida.
Ainda deu tempo do francês Pogba ser expulso após entrada dura em Bellerín e pegar 3 jogos de gancho como manda o regulamento nos casos de vermelho direto, desfalcando sua equipe inclusive no clássico contra o City.
Antes de enfrentar os azuis de Manchester, o United irá torcer por um tropeço de seu rival neste domingo, contra o West Ham, em casa. A diferença entre as duas equipes atualmente é de cinco pontos (40 a 35). O Arsenal caiu para quinto e permanece com 28 pontos.
Comentários
Postar um comentário