Depois de 18 anos, Flamengo volta a uma final continental
O Flamengo venceu o Junior Barranquilla na Colômbia por 2 a 0 e decide o título da Copa Sul-Americana 2017 contra o poderoso Independiente da Argentina, maior campeão da Libertadores com 7 títulos.
Depois de 18 anos sem estar numa final de torneio continental, o Flamengo volta a figurar entre os melhores da América do Sul. Não é a Libertadores que os flamenguistas tanto almejavam no inicio do ano, mas sem dúvida nenhuma se trata de um título importante se ele vier, e para isso o time carioca precisa derrubar um gigante argentino na decisão.
Vale destacar a grande atuação de dois jovens do elenco Rubro Negro, o atacante Felipe Vizeu de apenas 20 anos que marcou os dois gols da vitória de hoje, e o também jovem goleiro Cézar que defendeu pênalti aos 42 minutos da segunda etapa quando a partida ainda estava 1 a 0.
A grande final acontece com a primeira partida sendo realizada na Argentina, mais precisamente no estádio Avellaneda na próxima quarta-feira, dia 6/12. O jogo de volta será no dia 13/12, no Maracanã, se ficar com o título o Mengão carimba vaga direta para a Libertadores 2018.
Comentários
Postar um comentário