Destaque do Grêmio é desejo de Gigante da Premier League
Tem sido constante as notícias que a todo momento surgem sobre negócios envolvendo jogadores do Grêmio após o ótimo ano e o tri campeonato da Libertadores da América.
A última, é a forte concorrência que Barcelona pode ter na disputa pelo meia Arthur. O jornal inglês "Mirror" afirma nesta sexta-feira que o poderoso Chelsea está monitorando o jogador do Grêmio e pretende brigar pela contratação com o clube catalão, que teve o interesse no jogador noticiado há alguns dias e até enviou seu secretário técnico, Robert Fernández, para observá-lo nas finais da Libertadores.
De acordo com o veículo de comunicação, Arthur seria substituto imediato de Fàbregas, que tem apenas mais um ano e meio de contrato com o time de Londres e, aos 30 anos, pode ver sua trajetória nos Blues chegar ao fim. A publicação fala ainda que o técnico Antonio Conte pretende baixar a média de idade do elenco, e o meia do Tricolor, aos 21 anos, se encaixaria neste perfil.
O meio campista de muito talento tem uma multa rescisória na casa de € 50 milhões, e o vice de futebol do Grêmio, Odorico Roman, foi veemente em dizer que não pretende liberar o atleta por qualquer valor abaixo destas cifras, citando ainda o desrespeito por parte do Barcelona. O jogador garantiu que não pretende sair do clube brasileiro pela porta dos fundos.
Comentários
Postar um comentário