Deixe seu comentário, compartilhe as postagens e ajude a melhorar o futebol.

Flamengo começa bem mas leva virada e larga em desvantagem na final da Sul-Americana


O Rubro-Negro saiu na frente na Argentina com Réver, mas não segurou a pressão dos argentinos e levou a virada em Avellaneda. O jogo de volta será dia 13 no Maracanã.

O Flamengo deu a falsa impressão de que faria bem melhor e traria um bom resultado da Argentina quando Réver, logo no início do jogo, abriu o placar para os brasileiros. Dali em diante, o time de Reinaldo Rueda se acomodou e pouco criou no estádio Libertadores da América. Foi envolvido pelo bom toque de bola do Independiente, mas acima de tudo teve menos vontade de vencer a partida do que os argentinos, que viraram o jogo com gols Gigliotti e Meza, este por sua vez, autor de um golaço.

Agora, resta acreditar que com a força da nação que vai lotar o Maracanã o time seja bem mais aguerrido do que foi na noite de ontem. Na final da Sul-Americana não é utilizado o critério de gols fora de casa. Com isso, qualquer vitória do Flamengo por um gol de diferença leva a decisão para prorrogação e posterior penalidades se persistir a igualdade. Os argentinos serão campeões em caso de empate no tempo normal. Se o Rubro-Negro vencer por mais de um gol de diferença, leva a taça continental. 

O jogo de volta será na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã. Todos os ingressos já foram vendidos antecipadamente. 

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta nossa Fanpage e fique sabendo primeiro de tudo que rola no mundo da bola