Real Madrid empata com Bilbao e Barça agradece
Um tremendo de um jogo movimentado, com muitas chances criadas, cartões amarelos e até expulsão. Faltou apenas a bola na rede. Real Madrid e Athletic Bilbao desperdiçaram inúmeras oportunidades e ficaram no 0 a 0 no Estádio San Mamés, em partida válida pela 14ª rodada da La Liga.
Com posicionamento mais fixo na área, CR 7 teve boas oportunidades para balançar a rede, mas não era seu dia, aliás, tem sido algo corriqueiro no Espanhol. A primeira foi aos 36 da primeira etapa, quando tirou do zagueiro e chutou pra fora. A segunda foi aos 26 do 2º tempo, quando fez belo giro e carimbou o pé da trave. No final, ainda deu dois cabeceios que assustaram o goleiro Kepa.
Ainda teve tempo de Sergio Ramos ser expulso de campo (mais uma vez), aos 40 do 2º tempo e jogar um balde de água fria no time Merengue, que vinha melhor na partida. O back levou dois amarelos por usar o cotovelo em disputas com Raúl García no primeiro tempo e Aduriz no segundo. Com o vermelho, se isolou negativamente como o jogador mais vezes expulso na história da La Liga: 19 vezes.
Diante do empate, o Real Madrid perdeu uma baita chance de diminuir a diferença para o líder Barcelona, que também tropeçou na rodada. A equipe de Madrid entrou em campo na quinta colocação, em virtude das vitórias de Atlético de Madrid e Sevilla, e fechará a rodada em quarto, com 28 pontos, a oito do Barça. Com o pontinho marcado, o Bilbao chega aos 14 e sobe uma posição. Dorme em 15º, mas pode voltar para 16º, caso o Eibar vença sua partida no domingo.
Comentários
Postar um comentário